Projeto Esteticlub

L’Oréal Paris recria café parisiense e lança campanha com prêmio de R$ 70 mil no Congresso Estetika 2025

Os vencedores serão anunciados a partir do dia 6 de outubro; estande foi desenvolvido pela Fluxxo

Pela primeira vez no Congresso Estetika, evento que reuniu as principais marcas do setor de estética, saúde, beleza e bem-estar, a L’Oréal Paris marcou presença com uma ativação de destaque: uma campanha promocional com premiação total de até R$ 70 mil. A ação deu continuidade ao projeto Esteticlub, que busca estreitar a comunicação da marca com esses profissionais, e foi realizada em um estande idealizado e produzido pela Fluxxo.

L’Oréal Paris estreia no Estetika com ativação imersiva
Foto: Divulgação

“Quando recebemos o desafio da L’oréal a proposta era clara: transportar o público para um café Parisiense. Baseado nisso, nosso projeto trouxe um estande com ambientação acolhedora, tons suaves e elementos que remetem ao lifestyle francês, onde as pessoas puderam conhecer de perto os séruns da linha de Skincare e participar da nova campanha da marca criada especialmente para esteticistas”, explica Jho Rangel, coordenador do departamento de Projetos Especiais da Fluxxo.

Ação promocional

Sob o mote “Você foi convocado! Seu conhecimento vale prêmios”, os esteticistas que visitaram o estande receberam os produtos e foram convidados a criar conteúdos, como vídeos ou carrosséis de fotos, demonstrando domínio técnico e criatividade.

As postagens devem ser publicadas entre 6 de agosto e 5 de setembro de 2025, no Instagram ou TikTok, com uso das hashtags #PromoEsteticlub e #LorealParisSkincare, além da marcação do perfil @lorealparis.

A campanha, que pretende transformar os profissionais em porta-vozes da marca, terá um grande vencedor, que será premiado com R$ 70 mil em certificado de ouro, e outros 30 participantes que receberão R$ 1.000 em cartão pré-pago. A avaliação será feita por um júri da L’Oréal Paris, considerando critérios como criatividade, qualidade e aderência ao tema.

O Congresso Estetika aconteceu entre 31 de julho e 03 de agosto no São Paulo Expo. Os resultados da campanha serão divulgados a partir de 6 de outubro de 2025, no site oficial.