Experiência de Marca

L'oréal Brasil realizou ação promo na rede de lojas Marisa

A campanha, promovida para a L'oréal Brasil, detentora dos direitos da marca, teve como objetivo apresentar a linha Reidratação 72 horas para o público feminino.

As clientes de nove cidades brasileiras que visitaram as lojas Marisa nos meses de dezembro e janeiro tiveram uma boa surpresa na hora de pagar suas compras. Elas receberam sachês de Shampoo e Condicionador Garnier Fructis. A ação foi executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais.

A campanha, promovida para a L’oréal Brasil, detentora dos direitos da marca, teve como objetivo apresentar a linha Reidratação 72 horas para o público feminino. Os cosméticos à base de cupuaçu prometem uma hidratação profunda ao mesmo tempo em que sua tecnologia Hidraguard fixa a hidratação, garantindo um resultado mais duradouro.

Com planejamento da agência Must, a ação de sampling foi realizada nas cidades de Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza.  Ao todo foram distribuídas 113 mil amostras, e a expectativa é que 300 mil pessoas tenham sido impactadas.