Experiência de Marca

Londres teve dias de verão em ação promocional

Este ano, durante dois dias do mês de de dezembro, Londres teve a chance de viver dias de verão em pleno inverno. A <a href="http://arquivo.promoview.com.br/mundo/162584-corona-levara-verao-ao-inverno-de-londres/">Corona Extra</a>, deu uma forcinha para os ingleses manterem o alto-astral e a autoestima, criando um "jardim de verão" às margens do Tâmisa.

Este ano, durante dois dias do mês de de dezembro, Londres teve a chance de viver dias de verão em pleno inverno. A Corona Extra, deu uma forcinha para os ingleses manterem o alto-astral e a autoestima, criando um “jardim de verão” às margens do Tâmisa.

O beer garden pop up teve também o objetivo de quebrar com a tradição das festas natalinas, onde muitas pessoas festejam entre amigos, especialmente em países com grande número de imigrantes, e oferecer uma opção diferenciada no meio do inverno.

Quem passava do lado de fora, poderia até pensar que o espaço tratava-se de um igloo. Mas era apenas a primeira impressão. Ao passar para o lado de dentro, uma temperatura em torno dos 28 graus não só aquecia como animava os participantes. Assista o vídeo do making of com exclusividade: