Experiência de Marca

Lollapalooza Brasil tem novos patrocinadores

O festival inédito no País passa a fazer parte da lista de mais de 100 grandes festivais ao redor do mundo que possuem apoio da marca.

Após anunciar a Trident, Heineken, Coca-Cola e TAM Viagens como patrocinadores do  Lollapalooza Brasil, a organização confirmou mais um nome na lista: Hot Pocket. A marca da Sadia vem apostando em festivais de música e recentemente marcou presença no Planeta Atlântida.

O Lollapalooza faz sua primeira edição no Brasil, no Jockey Clube de São Paulo, nos dias 07 e 08/04/12. O festival inédito no País passa a fazer parte da lista de mais de 100 grandes festivais ao redor do mundo que possuem apoio da marca, que está presente em eventos como Coachella, nos EUA; FIB, na Espanha; Oxegen, na Irlanda e nos EUA; e Jammin, na Itália.

A força do evento é valorizada pelas marcas que vão realizar promoções atreladas ao acontecimento. “Com o patrocínio ao Lollapalooza a Heineken passa a estar à frente dos três maiores festivais do País. Em eventos como este, além oferecer a cerveja Heineken a centenas de milhares de pessoas por meio da melhor experiência de consumo, ainda temos a possibilidade de proporcionar outras experiências ao público consumidor por meio das ativações da marca”, afirma Patrick Fló, Gerente da Marca Heineken no Brasil.

“Além disso, o Brasil passa a ser um importante destino no calendário dos grandes festivais mundiais. Exatamente por isso foi o lugar escolhido para o lançamento mundial da nova plataforma musical da marca, o Human Equalizer, que aconteceu durante o Rock in Rio, e comprova que a marca, assim como os jovens adultos da atualidade, transita pelos diferentes estilos e gêneros musicais”, completa o executivo.