Além de música, o Lollapalooza Brasil também quer ocupar a cidade de São Paulo com arte. A organização do festival em parceria com a Urban Arts, lançou uma ação de marketing promocional na web para escolher o pôster oficial do Lollapalooza Brasil 2013.
Os candidatos devem inscrever os projetos no site itsNoon e fazer o upload do pôster que irá concorrer como o oficial do evento. Os vencedores serão anunciados no dia 08/03 via redes sociais e site do evento.
Os 20 melhores pôsteres – escolhidos pela organização do Lolla e Urban Arts – serão expostos no Jockey Club de São Paulo durante os três dias de festival (29, 30 e 31/03).
O primeiro colocado ainda ganhará um par de Lollapass (pacote com ingresso para os três dias de festival), um kit oficial do Lollapalooza (com camiseta, boné, pôster e ecobag), além de R$500,00 em produtos da Urban Arts.
Do segundo ao quinto lugar, o prêmio será, além da exposição do pôster no Jockey, um par de Lollapass; e do sexto ao 20º lugar, além exibição da arte, cada colado ganhará um par de Lolladay (ingresso válido para um dia de festival).