São Paulo - A 13ª edição do Lollapalooza Brasil 2026 vem cheia de novidades: o festival anunciou hoje, em parceria com o Bradesco, o LollaLovers. Além disso, o evento está confirmado para os dias 20, 21 e 22 de março de 2026, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A opção será exclusiva para clientes do banco, contando um preço especial para o Lolla Pass, o passe para os três dias de festival, e um pacote exclusivo de benefícios. A venda começou hoje e está sujeita à disponibilidade.
O LollaLovers é pessoal, limitado a um ingresso por CPF, e intransferível. Além da isenção da taxa de conveniência e do valor mais acessível para o evento, a modalidade contará também com acesso preferencial ao festival, 20% de desconto na compra antecipada de bebidas pelo aplicativo oficial e um pôster comemorativo do Lollapalooza Brasil 2026.
A venda do LollaLovers é exclusiva para clientes dos cartões de crédito Bradesco pessoa física, titular e adicional, next, Bradescard e Digio, de todas as bandeiras.
Vantagens exclusivas do LollaLovers:
- Lolla Pass – ingresso válido para os 3 dias de festival;
- Parcelamento em 12X sem juros;
- 20% de desconto na compra antecipada de bebidas pelo aplicativo oficial (benefício ativo somente no mês do festival);
- Isenção da taxa de conveniência;
- Entrada preferencial no evento;
- Poster comemorativo Lollapalooza Brasil 2026.
Condições de pagamento para os LollaLovers
O LollaLovers garante o passe para os 3 dias de festival e está disponível nas seguintes categorias de preço:
- Meia-entrada, para quem tem o direito legal a este benefício: 12x sem juros de R$ 66,00;
- -Entrada social – 45% de desconto com doação de R$ 20 automática para instituições parceiras do festival: 12x de R$ 74,27;
- Inteira: 12 X R$132,00.
Lollapalooza Brasil 2025
Na última edição, o festival reuniu 240 mil pessoas, com mais de 70 atrações nacionais e internacionais espalhadas por quatro palcos, além de experiências gastronômicas, áreas de descanso, interações com 44 marcas e 47 ativações.
Em 600 mil metros quadrados de área, o evento proporcionou 36 horas de música e marcou a estreia de 15 artistas no país, reforçando o compromisso do Lollapalooza com a diversidade e a descoberta de novos talentos.