Experiência de Marca

Lojas do Floripa trazem Black Friday para a cidade

O evento, conhecido e realizado mundialmente, está na capital catarinense oferecendo superdescontos ao público do Shopping, mas só até o final de semana.

As lojas do Floripa Shopping também vão participar do Black Friday. A Centauro inovou e vai oferecer descontos hoje (23/11) e também no final de semana. Os clientes podem encontrar descontos de até 70%, em produtos esportivos como tênis e roupas.

A bicicleta Oxer Mistery, por exemplo, terá seu preço reduzido de R$ 449,00 para R$ 299,00. Já a mochila de aventura Nord Outdoor Adventure passará de R$ 399,90 para R$ 179,90.

E os internautas terão um benefício a mais na Centauro. Quem acessar o site encontrará um código promocional. Basta imprimir ou gravar no aparelho celular e apresentá-lo na loja para ganhar mais 5% de desconto nos itens que comprar.

Já a Lojas Americanas promove o Red Friday, com ofertas de até 80% hoje. É uma oportunidade para garantir os presentes de Natal com antecedência e com descontos. O notebook HP Quad Core 500HD, que custa R$ 1.699,00, será vendido por R$ 1.199,00.

Para as crianças, a pedida é o Xbox 360 4GB + Kinect 110 ED Especial que terá o preço reduzido de R$ 1.299,00 para R$ 999,00. Os clientes também podem adquirir uma TV de 32’’ de LED, da marca Philips, de R$ 1.399,00 por R$ 999,00.

Outra excelente ação promocional é a do conjunto de panelas com cinco peças, Panex ou Tramontina, que fica de R$ 109,90 por R$ 69,99. E quem ainda não tem árvore de Natal, pode comprar seu pinheirinho de 1,5 metros de R$ 39,99 por R$ 29,99.

A Havan também irá oferecer até 50% de desconto em vários setores. Os clientes podem encontrar, entre outros produtos: prancha bivolt Britania de R$ 69,90 por R$ 34,90; blecaute com rodízio de 1,4 m x 2 m de R$ 14,90 por R$ 8,94; tapete Titanium de 1,4 m x 1,9 m de R$ 229,00 por R$ 160,30; e ainda notebook Philco de 14’’ de R$ 1.099,00 por R$ 879,20.

O Black Friday é um evento realizado mundialmente para oferecer superdescontos em um determinado dia. Praticado inicialmente nos EUA, tem ganhado força no Brasil, e este ano promete superar as estimativas de vendas no varejo.