Acaba de estrear no YouTube o canal Brink+ TV, que trará tutoriais ensinando as crianças a brincar com os produtos da marca Brink+, criada pela Lojas Americanas.
O canal é fruto de uma parceria com a produtora On Air Entertainment, responsável pelo conteúdo audiovisual de grandes sucessos do universo infantil brasileiro, como a série Parque Patati Patatá, reproduzida nos canais Discovery Kids, SBT e Infantix.
Com pelo menos um vídeo semanal de cerca de dois minutos cada, a novidade pretende engajar o público no universo lúdico das brincadeiras, com uma linguagem divertida e direcionada ao mundo infantil. As crianças poderão assistir a histórias curtas em que os brinquedos serão personagens de grandes aventuras e descobertas, estimulando a imaginação e a criatividade.
O perfil oficial da Brink+ já está com quatro vídeos disponíveis: um com a apresentação do canal e outros com as brincadeiras “desafio na cozinha”, “uma aventura no deserto” (dinossauros) e “fazendo suquinho para a Nina”. O novo canal não terá apresentadores ou personagens, sendo toda a interação com o público telespectador feita através de voz e das mãos que manuseiam os brinquedos.
A Brink+ foi lançada em 2014, integrando o portfólio de marcas próprias da Lojas Americanas. Atualmente, seu sortimento é de mais de 800 itens para crianças de diferentes faixas etárias.
Para conhecer a novidade, acesse: http://bit.ly/brinkmaistv.