Experiência de Marca

Loja leva bombeiros a provadores femininos

A cadeia de lojas de roupas femininas em tamanhos especiais, Pennington's, criou um espelho mágico interativo para fazer as consumidoras se sentirem mais felizes com os novos <em>outfits</em> ao passar pelos seus provadores.

A cadeia de lojas de roupas femininas em tamanhos especiais, Pennington’s, criou um espelho mágico interativo para fazer as consumidoras se sentirem mais felizes com os novos outfits ao passar pelos seus provadores.

A marca realizou a ação promocional em uma de suas principais lojas nos EUA, surpreendendo suas clientes ao apresentar, durante as provas de roupas, dois bombeiros supercharmosos seduzindo-as diante do espelho. As imagens digitais dos rapazes ofereciam flores, champanhe e até simulavam o início de um strip-tease.

Cada cliente tem um vídeo gravado e disponibilizado no YouTube. Os vídeos com maior volume de compartilhamentos concorrerão a vale-compras no valor de mil dólares – $500 dólares para a vencedora e $500 para uma amiga.