Experiência de Marca

Logotipo da Electrolux vira modelo de uniforme

Neste mês de agosto, todos os promotores de venda da Electrolux estão com o estilo renovado. Em mais uma parceria de sucesso, os novos uniformes foram desenvolvidos por Gloria Coelho.

Neste mês de agosto, todos os promotores de venda da Electrolux estão com o estilo renovado. Em mais uma parceria de sucesso, os novos uniformes foram desenvolvidos por Gloria Coelho.

Inspiradas no logotipo da Electrolux, as peças têm características minimalistas que unem a modelagem perfeita de Gloria Coelho com as cores do universo da Electrolux: preto e cinza prateado.

Homens e mulheres usam calças de corte reto em gabardine tecnológico e blusas em dry-fit, que facilitam tanto a lavagem quanto a secagem e são extremamente confortáveis.

“Estamos levando a modernidade e a sofisticação de Gloria Coelho para os pontos de venda de todo o Brasil. Os promotores são a vitrina da nossa marca”, afirma Sandra Montes, diretora de Marketing da Electrolux.

Em 2011, Gloria Coelho e Electrolux realizaram outras parcerias de destaque, como a apresentação inédita de um look exclusivo da “Coleção Gloria Coelho Inverno 2011” – antes mesmo de seu desfile oficial na São Paulo Fashion Week, em fevereiro.

Gloria Coelho e Electrolux já foram parceiras em outras ocasiões.

A Casa Electrolux recebeu a exposição “Gloria Coelho – Linha do Tempo”, sobre os 35 anos da carreira da estilista, e foi palco para um desfile de noivas parte do “Projeto Noivas” da estilista.