Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home São Paulo São Paulo Página 9

São Paulo

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Banner de Pokémon GO com as ações do jogo na gamescom latam 2025

A partir de 1º de maio

Pokémon GO levará diversas ativações interativas para a gamescom latam: veja todos os detalhes

De meet and greet com o próprio Pikachu até batalhas contra os vilões da Equipe Rocket, jogo mobile promete manter fãs ocupados na feira

Imagem conceitual simboliza ação "Single Night Bar" da Heineken

Por mais bares na noite

Como é o "bar que só se visita uma vez" da Heineken

Ação "Single Night Bar" incentiva consumidores a descobrirem novos estabelecimentos para curtir a noite

Jim Beam ativação no Morumbis

Agências

Jim Beam ativa experiência premium em camarote do Morumbis com assinatura da Agência MAK

Ação da marca de bourbon traz ambientação imersiva e estratégia de live marketing criada pela agência que é referência no setor

Imagem de algumas das atrações do TIM Music SP

Do's & Dont's

TIM Music SP: tudo o que você precisa saber sobre o festival que acontece em abril

Festival chega à capital paulista após passagem por várias cidades, com atrações como Mano Brown, Iza, Martinho da Vila e Ludmilla; veja as principais informações

Espaço da Vivo na SP-Arte

Experiência imersiva

Vivo patrocina SP-Arte com espaço e apresentações dedicadas à cultura indígena

Retornando à feira pela quinta vez, operadora de telefonia criou área para experiências imersivas, acompanhadas por especialistas em povos originários

Essas 10 diretrizes podem moldar o marketing em 2025

Takeoff 2025

Essas 10 diretrizes podem moldar o marketing em 2025

O Takeoff 2025 reuniu líderes de grandes marcas para discutir os aprendizados do SXSW e consolidar os principais direcionamentos para o marketing brasileiro. Mas, entre novidades e permanências, o que realmente muda?

Imagem de um tutor acariciando o seu pet, simbolizando participação da Pedigree em festival no Ibirapuera

No Parque do Ibirapuera

Pedigree anuncia patrocínio do primeiro Festival Pet no Brasil

Programado para os dias 5 e 6 de julho, evento terá campanhas de doação de alimentos, adoção e castração

Imagem de um evento do Quintal dos Prettos, que celebra 7 anos em abril

6 de abril

Quintal dos Prettos celebra sete anos de samba com parceria com Spotify em SP

Tradicional evento de samba dá continuidade à campanha "É no Pagode", com playlist oficial no app e anúncios OOH espalhados pela cidade

Ju Ferraz e Priscila, líderes da Holding Clube

Agências

Conheça as lideranças femininas responsáveis pelas ativações de Coca-Cola, Schweppes e Bradesco no Lollapalooza Brasil 2025

Juliana Ferraz e Priscila Pellegrini, sócia-diretora e CEO da Holding Clube respectivamente, lideram o desenvolvimento das estratégias de marketing de experiência pela agência SAMBA

Sherpa42 no Lollapalooza 2025

Red Bull e Smirnoff

Sherpa42 confirma presença em mais uma edição do Lollapalooza

Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público

1 … 7 8 9 10 11 … 15
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade