Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home São Paulo São Paulo Página 5

São Paulo

  • Compartilhar
  • Compartilhar
heinz dia do molho

Toda refeição tem "o molho"

Heinz une duas datas especiais, cria o "Dia do Molho" e faz distribuição gratuita de ketchup

O "Dia do Hambúrguer" foi em 28/5, enquanto o "Dia da Batata" será no dia 30/5: unindo as duas datas, Heinz cria ativação especial em três restaurantes de SP

heineken popload festival poploading by heineken

Em 31 de maio

Heineken leva espaço dedicado ao cenário independente no Popload Festival

Experiência exclusiva contará com shows de Yago Oproprio, Moor Mother e diversos artistas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

grey days new balance energy space

Imersão com produtos

New Balance segue celebrando a campanha Grey Days com dois espaços de interação em SP

Marca promove ativações “Grey Cafe” e”Energy Space”, com bebidas exclusivas e experiências sensoriais — além da oferta de vários produtos

omo ibirapuera omobol

A partir de 30 maio

OMO volta a promover a OMOBOL em ação no Ibirapuera

Marca de limpeza da Unilever levará a "OMOMACHINE" ao parque paulista, em ativação com brindes exclusivos aos participantes

Track&Field pop up café

Novo conceito

Nova pop up da Track&Field tem espaço para café em zona nobre de São Paulo

Empreendimento deve virar condomínio de luxo próximo ao Parque do Ibirapuera, mas marca já se adiantou com uma loja com experiência diferenciada

3 Corações coffee party sampa sky

Na manha de sábado

Com show e espaços instagramáveis, 3 Corações faz seu primeiro Coffee Party em São Paulo

Oferecendo várias opções de café e experiências imersivas, evento no Sampa Sky atraiu entusiastas e influencers

festival interlagos ipiranga

Imersão para fãs da moto

Festival Interlagos fecha apoio com a Ipiranga Lubrificantes para a parte de motos do evento

Marca levará o piloto campeão Fred Kyrillos e diversos outros atletas patrocinados por sua plataforma esportiva

Ativação da Heineken no C6 Fest

Até 25 de maio

Começa hoje: saiba quais são as ativações do C6 Fest

Terceira edição do festival musical tem patrocínio de marcas como Heineken, MetLife, Volkswagen, Lenovo e Pernod

vestibular grey's anatomy disney

Em 25 de maio

Disney vai aplicar "Vestibular de Grey's Anatomy" em uma universidade em São Paulo

Evento presencial também terá experiência imersiva que simula a ambientação do Grey Sloan Memorial Hospital, remetendo às 20 temporadas da série

Loja-conceito de O Boticário em São Paulo

Mês da Reciclagem

Loja-conceito de O Boticário aceitará apenas embalagens vazias como pagamento

Durante três dias, consumidores poderão trocar embalagens de qualquer marca de cosmético por itens exclusivos, como prancha de Medina ou fone de ouvido do Alok

1 … 3 4 5 6 7 … 15
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade