"Ai, que loucura!"
Show de drones mostra rosto de Narcisa Tamborindeguy em ativação da Ipiranga no RJ
Exibição pegou todos -- incluindo a própria Narcisa -- de surpresa, e teve linguagem bem humorada e cobertura improvisada da socialite
"Ai, que loucura!"
Exibição pegou todos -- incluindo a própria Narcisa -- de surpresa, e teve linguagem bem humorada e cobertura improvisada da socialite
Agências
A agência transformou o Carnaval em uma plataforma estratégica para a marca, criando experiências imersivas que geram conexões autênticas com os parceiros
Promoção
Cantora norte-americana teve apresentação confirmada em Copacabana, em maio
Show de holofotes
A marca nacional aposta em experiências inéditas e interativas no camarote mais disputado do Rio de Janeiro, entre elas o Eudora VIP Pass, onde os consumidores poderão viver momentos marcantes na Sapucaí
Carnaval carioca
Ação de Carnaval da marca tem degustação de café gelado e drinks exclusivos
Rio Academia
Ações planejadas e executadas pela agência de brand experience incluíram distribuição de amostras, totem interativo, banheira de gelo e massagens relaxantes
Em 23 de fevereiro
Bloco "Correndo Atrás" terá 5 km e condução em formato de treino "HIIT"
Preços reduzidos na cervejinha
Festas de rua em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro terão entrega em minutos dentro da ação "Sem Frias, só Geladas"
Praia de Copacabana
Boatos sobre um show gratuito da cantora estadunidense flutuam desde 2024, mas evento foi confirmado em coletiva da Prefeitura do RJ
Em fevereiro e março
Na capital carioca, o quiosque "Johnnie Walker Blonde" ficará em Ipanema, enquanto uma parceria com o Deli Market leva a marca aos consumidores paulistas