Estande, podcast, brinquedos e mais!
No João Rock, Banco do Brasil reafirma seu compromisso com a cultura brasileira
Marca ativa experiências que integram música, esporte, inovação e sustentabilidade em sua terceira participação no festival
Estande, podcast, brinquedos e mais!
Marca ativa experiências que integram música, esporte, inovação e sustentabilidade em sua terceira participação no festival
Guia do festival
Começando em 14 de junho, o tradicional evento de Ribeirão Preto terá cinco palcos, 36 atrações e mais de 20 experiências de marcas — reunimos todas as informações aqui
Com ativações
Patrocinadora terá um bar exclusivo no festival, além de ativações que contam a história da marca e sua relação com o rock
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, Boti será a marca de beleza oficial do festival
Oito horas de programação
Line-up é composto por artistas da cena local; Além dos shows, o espaço terá uma oficina de personalização de pôsteres para o público
Snack oficial
A campanha "Faz o Crock" convida o público a se reconectar com momentos de descontração; experiência inclui atividades e brindes
No dia 14/6
Promoção da marca de cervejas faz parte da plataforma Eisen Rock Station, que ela criou para incentivo à indústria de festivais e música
Cobertura Especial
A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock
Ribeirão Preto
A feira reúne as principais tendências e avanços tecnológicos do setor entre os dias 28 de abril e 2 de maio
Evento proprietário
Promovido pela Fito, o evento posicionou a experiência como pilar estratégico para marcas e reuniu representantes de mais de 30 empresas