
“Chega. Esquenta. Conquista.”
O Boticário transforma Malbec Pure Gold em atração sensorial de Campos do Jordão
O espaço da marca no Festival de Inverno conta com ambientes interativos, gamificação, brindes e cupons de desconto
“Chega. Esquenta. Conquista.”
O espaço da marca no Festival de Inverno conta com ambientes interativos, gamificação, brindes e cupons de desconto
Ativação
Ativação de Sensodyne pega o fim do Festival de Campos do Jordão com "confessionário" e ofertas da linha Clinical Repair
Entretenimento
Ação acontece durante todo o mês de julho, de sexta a domingo; quem adquirir projetores poderá ganhar brindes especiais
Campos do Jordão
Mitsubishi Motors, Melitta, Schweppes, Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray estão entre as apoiadoras do evento
PDV
Um envelopamento completo foca em ampliar a experiência do cliente com parcerias com várias marcas
Casa Pão
A "Casa Pão" traz experiências imersivas, com ativações aconchegantes para a estação mais fria do ano
Até 3 de agosto
Marca tradicional de cafés preparou uma estrutura expandida na região do Capivari, com espaços instagramáveis e ofertas de café feitas na hora
Em Campos do Jordão
Parceria fortalece conexão entre esporte e marcas no mercado brasileiro