Experiência de marca
Olla e Agência 947 celebram o 4º ano de parceria com ativação imersiva, customização e brindes incríveis no LollaBr!
Ação uniu criatividade, cultura pop e comportamento jovem em um estande com dois andares de 50m²
Experiência de marca
Ação uniu criatividade, cultura pop e comportamento jovem em um estande com dois andares de 50m²
Takeoff 2025
O Takeoff 2025 reuniu líderes de grandes marcas para discutir os aprendizados do SXSW e consolidar os principais direcionamentos para o marketing brasileiro. Mas, entre novidades e permanências, o que realmente muda?
No Parque do Ibirapuera
Programado para os dias 5 e 6 de julho, evento terá campanhas de doação de alimentos, adoção e castração
Até R$200
A promoção é válida apenas para os clientes que se hospedarem na capital paulista entre os dias 28 e 30 de março
6 de abril
Tradicional evento de samba dá continuidade à campanha "É no Pagode", com playlist oficial no app e anúncios OOH espalhados pela cidade
Encontro musical
Primeira edição do evento na capital paulista acontece nos dias 12 e 13 de abril
Agências
Juliana Ferraz e Priscila Pellegrini, sócia-diretora e CEO da Holding Clube respectivamente, lideram o desenvolvimento das estratégias de marketing de experiência pela agência SAMBA
Red Bull e Smirnoff
Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público
Na sexta-feira
O espaço imersivo conta também com aplicação de glitter, cabine fotográfica e ambiente instagramável
Agenda
Entrada do estande é gratuita, mas depende de lotação do espaço: confira a agenda