Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home São Paulo Página 8

São Paulo

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Display do iFood durante ação de páscoa com a Lacta

Omnichannel

iFood e Lacta reinventam a Páscoa com ação interativa no Parque Villa-Lobos

Ao scannear o QR Code da experiência em realidade aumentada, o público pode obter 20%, 30% ou 50% de descontos

Imagem do truck que a Sem Parar usará em ativação de feriado prolongado

Campanha 360º

Sem Parar aproveita o feriado prolongado e lança campanha “Viva seu Tempo”

Campanha aproveita expectativa de viagem para promover campanha 360º, com filme, ativação com avião de propaganda aérea e truck no Litoral Norte

Imagem de loja flagship da Brasil Cacau a ser inaugurada no Litoral Plaza Shopping

Portfólio completo de produtos

Loja flagship da Brasil Cacau será aberta no litoral de SP

Novo PDV vai oferecer todo o portfólio da marca em uma experiência de compra mais lúdica

Banner de Pokémon GO com as ações do jogo na gamescom latam 2025

A partir de 1º de maio

Pokémon GO levará diversas ativações interativas para a gamescom latam: veja todos os detalhes

De meet and greet com o próprio Pikachu até batalhas contra os vilões da Equipe Rocket, jogo mobile promete manter fãs ocupados na feira

Imagem conceitual simboliza ação "Single Night Bar" da Heineken

Por mais bares na noite

Como é o "bar que só se visita uma vez" da Heineken

Ação "Single Night Bar" incentiva consumidores a descobrirem novos estabelecimentos para curtir a noite

Jim Beam ativação no Morumbis

Agências

Jim Beam ativa experiência premium em camarote do Morumbis com assinatura da Agência MAK

Ação da marca de bourbon traz ambientação imersiva e estratégia de live marketing criada pela agência que é referência no setor

Imagem de algumas das atrações do TIM Music SP

Do's & Dont's

TIM Music SP: tudo o que você precisa saber sobre o festival que acontece em abril

Festival chega à capital paulista após passagem por várias cidades, com atrações como Mano Brown, Iza, Martinho da Vila e Ludmilla; veja as principais informações

Quadra de tenis do Clube Pinheiros transformada por Seara Gourmet

Experiência gastronômica

Fortalecendo a presença no território esportivo, Seara Gourmet transforma quadra de tênis em sala de jantar

Estratégia digital inaugura a parceria da marca com o Esporte Clube Pinheiros; ação reuniu convidados e influenciadores

Espaço da Vivo na SP-Arte

Experiência imersiva

Vivo patrocina SP-Arte com espaço e apresentações dedicadas à cultura indígena

Retornando à feira pela quinta vez, operadora de telefonia criou área para experiências imersivas, acompanhadas por especialistas em povos originários

Hei App da Heineken

Bar Dating

Heineken lança aplicativo "Hei App" com curadoria de bares em São Paulo

A campanha busca incentivar os brasileiros a frequentarem novos estabelecimentos e renovar a vida social noturna

1 … 6 7 8 9 10 … 17
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade