Durante dois findes
Boticário volta ao Festival de Inverno de Friburgo com ativação voltada à linha Malbec
Campanha “Chega, Esquenta, Conquista” tem experiência sensorial é assinada pelo lançamento Malbec Pure Gold
Durante dois findes
Campanha “Chega, Esquenta, Conquista” tem experiência sensorial é assinada pelo lançamento Malbec Pure Gold
Amuleto da sorte
Campanha é estrelada por torcedores; collab busca aumentar o engajamento cultural e alcance da marca
A primeira em terras cariocas
Experience store da marca tem estúdio para aulas, cafeteria e até mini mercado
“Para todas as pessoas”
Entre os destaques da ação desenvolvida pela Agência Fluxxo estavam uma cabine de prêmios e serviços de beleza
140 mudas
Iniciativa reuniu atletas, instituições ambientais e comunidade local; exposição educativa e aulas de sustentabilidade também compuseram o cronograma
Música Nacional
O evento acontece entre os dias 11 de julho e 03 de agosto, na Marina da Glória; Amstel, Estácio e Elo estão entre as patrocinadoras
Boom na economia local
Programação gratuita até 29/06 inclui aulas de surf, educação ambiental e atividades esportivas para todas as idades
Rio de Janeiro
Em parceria com Biossance e Sephora Brasil, a ativação contou com SPA wellness, vista privilegiada para o campeonato e gifts exclusivos
Ambientes multissensoriais
Ativação terá bar para personalizar e criar acessórios; espaço fica aberto para o público somente nos dias 27 e 28 de junho
Campanha iniciada em 2024
Campanha voltada à geração Z conta com ativações que divulgam a "House of Mouse Tour"