Experiência de Marca

Fast Incentivos patrocina livro sobre ações para motivação

Palavras essas que se confundem e cuja essência é fundamental para o desenvolvimento dos mais diversos negócios.

Galera, olha só esta novidade que deixou superorgulhosos todos aqui no Promoview.
O nosso colega Edmundo Monteiro, titular do canal PeopleMais, que atualiza diariamente notícias sobre o que é criado e produzido no setor de programas de incentivo e motivação, lançou seu livro em dupla com o Renato Avanzi.

Marketing Motivacional, da Editora Saraiva,  mostra que “Motivar” e “Incentivar” são palavras que se confundem e cuja essência é fundamental para o desenvolvimento dos mais diversos negócios.

Edmundo Monteiro, nosso colega aqui do Promoview, autografando seu livro

O mais interessante é que a Fast Incentivos está patrocinando o livro e esta é uma iniciativa louvável: agora temos fornecedores do mercado promo – no caso a Fast, que entrou no mercado em 2012 e já está arrebentando – patrocinando iniciativas que ampliam o conhecimento dos profissionais que atuam em nosso mercado!

Muito bacana!
Aproveite e confira a entrevista que a redação do Promoview fez com o Edmundo Monteiro, clicando aqui

Marketing Motivacional – Orientação prática e conceitual se propõe a estabelecer as melhores práticas para o planejamento e a execução de programas motivacionais, explorando esse caminho com o estudo de técnicas e conceitos de marketing motivacional, que hoje se apresenta como uma das mais importantes ações para a criação de cenários de sucesso.

Para que se possa usufruir desse importante impulso adicional junto ao público e com o objetivo de fazer grandes metas serem alcançadas, precisam-se utilizar conceitos e técnicas específicas.

Quando se depara com os mais ousados desafios, como estabelecer um ambiente favorável a uma mudança organizacional, ou gerar melhores resultados a partir das atitudes das pessoas, a melhor solução é apelar para um contexto motivacional que possa criar novas expectativas, mudar hábitos e atitudes, além de inspirar os públicos-alvo para a renovação.

Veja as fotos do lançamento do livro.

Edmundo Monteiro de Almeida é Mestre em Comunicação e atua nas áreas de criação publicitária, comunicação e marketing com ênfase em relacionamento e endomarketing. Nessas áreas, criou e dirigiu campanhas premiadas nacional e internacionalmente. É o titular do canal Peoplemais do Promoview, que atualiza diariamente notícias sobre o que é criado e produzido neste setor.

Renato Avanzi é Mestre em Comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); MBA em Gestão de Negócios e Marketing pelo ITA/ESPM; especialista em Comunicação Empresarial, Fator Humano como Diferencial Competitivo, e Assessoria de Imprensa; jornalista de formação.

Para adquirir um exemplar, solicite aqui.