Experiência de Marca

Liverpool fecha patrocínio com Dunkin' Brands Group

Sob o contrato, Dunkin' Donuts se tornará o patrocinador oficial de produtos de confeitaria, café e chá do Liverpool FC, e Baskin-Robbins será o patrocinador oficial de sorvetes.

Dunkin’ Brands Group, Inc., a matriz da Dunkin’ Donuts e Baskin-Robbins, anunciou a parceria de marketing plurianual com o Liverpool Football Club (FC), um dos clubes de futebol mais famosos e conhecidos do mundo, em apoio à expansão global das marcas.

Sob o contrato, Dunkin’ Donuts se tornará o patrocinador oficial de produtos de confeitaria, café e chá do Liverpool FC, e Baskin-Robbins será o patrocinador oficial de sorvetes.

A parceria ajudará tanto a Dunkin’ Brands como o Liverpool FC a atrair e envolver ainda mais seus fãs ao redor do mundo por intermédio de ações promocionais, publicidade impressa e digital e aparições conjuntas durante as turnês de pré-temporadas.

Dunkin’ Brands tem atualmente acima de 18.000 pontos de distribuição em aproximadamente 60 países, incluindo cerca de 11.000 restaurantes Dunkin’ Donuts em 33 países e mais do que 7.250 lojas Baskin-Robbins em cerca de 50 países.

Em 2013, Dunkin’ Brands abriu 790 novos restaurantes globalmente, estando 415 deles localizados fora dos EUA. Como prova de sua legião de fãs globalmente, o Liverpool FC, um clube de futebol da English Premier League, tem mais de 200 Clubes de Torcedores Oficiais em todo o mundo em 62 países diferentes, incluindo o Reino Unido, EUA, Espanha, Alemanha, Brasil, China, Japão, Tailândia, índia, Malásia, Austrália e África do Sul.

A parceria de marketing esportivo da Dunkin’ Brands com o Liverpool FC mantém a relação sólida e contínua da empresa com o Fenway Sports Group, proprietário do Liverpool FC e do Boston Red Sox.