Para discutir os negócios por trás do festival, executivos e anunciantes se reúnem na próxima terça-feira (19) para o Rock in Rio Academy.

Rock In Rio Academy traz debate sobre marketing de experiência

18/09/2017

Não são apenas as atrações musicais que prometem movimentar a Cidade do Rock nas próximas duas semanas. Para discutir os negócios por trás do festival, executivos e anunciantes se reúnem na próxima terça-feira (19) para o Rock in Rio Academy.

O programa, criado em parceria com a HSM Educação Executiva, promete imersão no evento, trazendo um panorama sobre os negócios do marketing de experiência.

A programação de palestrantes inclui executivos do festival, como o CEO, Luis Justo; Roberta Medina, VP executiva; Agatha Arêas, diretora global de marketing; Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, entre outros. Também participarão convidados como Eduardo Tracanella, superintendente de marketing institucional do Itaú, que participará do Talk Show “A Visão do Stakeholder” ao lado de David Mansur, que é um fã do festival, e de Luiz Fernando Vieira, VP de mídia da África Propaganda e guitarrista da banda República. Denis Garcia, diretor comercial da HSM, será o mediador do painel.

Voltado para executivos e líderes de todas as áreas, o programa vai abordar estratégias do marketing de experiência, mostrando como o negócio do festival de música e entretenimento é conduzido por trás dos palcos. A participação no Rock in Rio Academy inclui, além do programa em si, o ingresso para um dos dias do segundo final de semana do festival.

A ideia é que o participante possa estudar as estratégias do festival, e seguida, experimentá-lo ao vivo, o que inclui acompanhar um dos shows previstos, como Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses, The Who, entre outros. 
 


Fonte:: Redação