Experiência de Marca

musical.ly abre inscrições para a segunda edição do One Million Audition

O musical.ly, rede social global de entretenimento que permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos, lança no dia 1º de dezembro a segunda edição nacional do One Million Audition.

O musical.ly, rede social global de entretenimento que permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos, lança no dia 1º de dezembro a segunda edição nacional do One Million Audition, concurso que escolherá os três melhores criadores de conteúdo online do Brasil.

Voltado para todos os criadores de conteúdo do Brasil, o One Million Audition, irá selecionar destaques entre as categorias de culinária, maquiagem, fitness, pets e habilidades especiais por meio de audições realizadas no aplicativo musica.ly.

Os vencedores serão premiados com uma viagem de uma semana com todas as despesas pagas (transporte e hospedagem), para Los Angeles e terão a oportunidade de participar do VidCon Tour, uma das mais importantes conferências de vídeo para plataformas online do mundo.

Para participar, é preciso criar um vídeo dentro de uma das categorias e postar no musical.ly junto com a hashtag #1MABR + a categoria escolhida (#1MMaquiagem, #1MFitness #1MHabilidadesEspeciais #1MCulinária #1MPets).

No dia 6 de dezembro serão selecionados os 100 melhores vídeos inscritos. A escolha dos vídeos será feita através de um score que avalia os vídeos de acordo com a qualidade do vídeo postado (luz, qualidade da imagem, narrativa, criatividade, edições). Os 100 melhores terão mais 3 dias para postar seus vídeos da primeira fase. No dia 10 de dezembro serão anunciados os 50 melhores criadores, que passarão para a segunda fase.

A partir de 10 de dezembro, os 50 musers escolhidos deverão postar novos vídeos. No dia 13, serão escolhidos 9 usuários com o maior score para participarem da grande final, em São Paulo.

Os finalistas escolhidos serão divididos em três grupos para produzirem um novo vídeo, agora mostrando a capacidade criativa coletiva dos trios. A equipe que fornecer o melhor vídeo, contabilizando o maior número de likes, ganhará a viagem.

Confira, abaixo, as datas de cada etapa do One Million Audition:

1 a 5 de dezembro: 1 fase, prazo para inscrições;

6 de dezembro: anúncio dos 100 melhores vídeos entre as 5 categorias;

6 a 9 de dezembro: 2ª fase escolha dos 50 melhores vídeos;

10 a 13 de dezembro: 3 fase para escolha dos 9 melhores vídeos;

13 de dezembro: anuncio dos 9 musers que participarão da final, em São Paulo;

16 e 17 de dezembro: bootcamp em São Paulo;

18 a 20 de dezembro: Edição e postagem do vídeo final no musical.ly;

21 de dezembro: Anuncio do trio ganhador;

Mais informações: https://musical.ly/h5/br1m.html.