Maior evento de airsoft das Américas acontecerá no Brasil em setembro

05/01/2018


A 2a1, empresa especializada em soluções de cenografia, traz pela primeira vez ao Brasil o evento que promete ser o maior da história do airsoft nacional: o WarZone, que será realizado entre os dias 7 e 9 de setembro, numa área de mais de 1,5 milhão de metros quadrados e contará com 650 participantes.

O WarZone é o primeiro evento de airsoft disputado no Brasil com status de jogo interacional, uma vez que até aqui é o único com a chancela da Federacion Internacional de Airsoft Asociacion (Fiaa). “Estamos impressionados com a magnitude que o WarZone está tomando, somente na pré-inscrição já tivemos 600 inscritos, muitos deles de fora do Brasil. Competidores de toda a América estão confirmando presença”, analisa Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1 Cenografia, empresa responsável pela realização da competição.

O Warzone será realizado na modalidade milsim e os participantes divididos em três exércitos: Santa Ana, Domus Dei e Leogrado, cada um com sua própria história e particularidade, podendo os jogadores se inscreverem no qual possuir mais afinidade. Os três exércitos participarão da missão Gênesis, que tem um enredo inédito, especialmente criado para o evento.

“Ao todo serão 44 horas de jogo, enredo criativo, veículos militares, cidades cenográficas, tudo para que consigamos nos aproximar o máximo possível da realidade. Será um evento para colocar o Brasil de vez no mapa do airsoft mundial”, diz Paulino.

Além disso, o Warzone contará com uma estrutura completa de lazer e entretenimento. Enquanto os participantes fazem suas incursões, os membros da família que não quiserem participar do jogo podem se distrair na piscina, praças de alimentação e atividades monitoradas para as crianças. “A 2a1 apoia os esportes que têm como premissa a lealdade, a honra e o companheirismo entre os atletas”, completa Paulino.

 

Fonte: Redação