A Vans, reconhecida como uma das maiores marcas de cultura jovem do mundo, anuncia o lançamento de sua campanha Global “This Is Off The Wall”.

Vans celebra a pluralidade e a expressão criativa na campanha de 2017

14/03/2017

A Vans, reconhecida como uma das maiores marcas de cultura jovem do mundo, anuncia o lançamento de sua campanha Global “This Is Off The Wall”. Empenhados em desvendar os diferentes siginificados do Slogan, serão lançados uma série de materiais digitais que se apoiam sobre tudo na celebração da expressão criativa através do esporte, da arte, da música e da moda.


Para demonstrar a amplitude de atividades que definem “Off The Wall”, a Vans desenvolveu uma campanha digital com uma variedade de técnicas cinematográficas, do Slow Motion ao Time-Lapse, com foco nos esforços criativos que tanto defende e reúne um seleto time de embaixadores que personificam os valores que fundaram com a marca.

“O Siginificado de “Off The Wall” é a raiz da Vans, a própria identidade da nossa marca, é tudo que representamos”, disse Doug Palladini, presidente de Brand da Vans Global. “Estamos muito felizes em contar esta história inspiradora e sincera, de cinco décadas de duração, através da nossa família de embaixadores que foram unidos pela paixão pelos esportes de ação, pela arte, música e cultura de rua em todo o mundo”.

A Campanha This Is Off The Wall é representada por atletas profissionais da Vans, artistas, músicos e fashionistas que têm histórias longas e pessoais com a marca. Suas experiências são contadas através de uma variedade de tons que levam às paixões que a Vans sempre apoiou. A natureza visual e as emoções que são evocadas em cada história são facilmente traduzíveis em qualquer lugar do planeta e mostra que a expressão criativa é inclusiva e sem fronteiras.

Vice Presidente de Marketing Global, Fara Howard, diz: “É difícil atribuir uma única definição para o ‘Off The Wall’, por isso queríamos entregar uma campanha que mostra verdadeiramente que o nosso mantra toma forma através de vários nichos da criatividade. Seja a música, o surf, o skate ou personalizando um par de sapatos, a ideia é comunicar a maneira distinta que a Vans olha para o mundo por meio de todas estas história que contamos”.

“Off The Wall” foi um termo criado em meados dos anos 70 quando skatistas estavam praticando novos truques em piscinas vazias e patinando fora da parede, literalmente. Naquela época o esporte era marginalizado pela sociedade e os atletas viam o skate como uma forma de expressão social. Essas pessoas não eram apenas os pioneiros do skate, mas viviam e respiravam criatividade através da arte de rua, da música, da moda e da cultura local. Por mais de 50 anos o slogan tem sido sinônimo desse espírito de rebelião e manifestação criativa. 


Fonte:: Redação