Experiência de Marca

Fisher-Price lança a campanha “Vamos Doar Juntos”

Fisher-Price, marca da Mattel de concepção, fabricação e comercialização de brinquedos infantis e pré-escolares, cria iniciativa mundial durante todo o mês de outubro. Trata-se da campanha “Vamos Doar Juntos”, que permitirá aos pais a oportunidade de ver os presentes dos seus filhos se transformarem em uma generosa doação.

Fisher-Price, marca da Mattel de concepção, fabricação e comercialização de brinquedos infantis e pré-escolares, cria iniciativa mundial durante todo o mês de outubro. Trata-se da campanha “Vamos Doar Juntos”, que permitirá aos pais a oportunidade de ver os presentes dos seus filhos se transformarem em uma generosa doação.

Na compra de um produto Fisher-Price, da linha Aprender e Brincar nas lojas Ri Happy, outro brinquedo será doado para distintas fundações como Save the Children e Mattel Childrens Hospital, entre outras, ajudando assim as crianças de diferentes partes do mundo que mais necessitam. A campanha acontece até 31 de outubro.
Mais informações em: http://www.fisher-price.com/pt_BR/cause-marketing/index.html