Experiência de Marca

Cinemax promove ativação inspirada no filme “Gravidade”

<!--StartFragment-->O canal Cinemax vai realizar no dia 25 de agosto a terceira e última ativação do ano exclusiva aos seus anunciantes no espaço Audi Lounge. Desta vez, o evento será inspirado no filme Gravidade. <!--EndFragment-->

O canal Cinemax vai realizar no dia 25 de agosto a terceira e última ativação do ano exclusiva aos seus anunciantes no espaço Audi Lounge. Desta vez, o evento será inspirado no filme Gravidade. O convidado especial do evento será o astronauta Marcos Pontes, que falará um pouco de sua experiência na NASA. Ao final do evento, haverá o sorteio de um telescópio, e todos ganharão o livro “Missão Cumprida”, escrito pelo astronauta. Os clientes terão uma experiência de imersão, que contará com gastronomia e bebidas temáticas. Entre os destaques estão os drinks moleculares, que levarão todos a vivenciar o que existe além da estratosfera.

Dos 7 bilhões de habitantes da Terra, menos de 600 chegaram ao espaço, e Marcos Pontes faz parte desse pequeno grupo, sendo o único brasileiro a tripular uma missão espacial até então. Engenheiro aeronáutico formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e mestre em Engenharia de Sistemas pela Naval Postgraduate School, Califórnia, EUA, Pontes participou do gerenciamento de projetos, da verificação de softwares e de procedimentos da Estação Espacial Internacional (ISS) como parte de seu trabalho na NASA.

A iniciativa do canal tem como objetivo oferecer experiências inovadoras aos clientes, além de trazer à realidade opções oferecidas durante a programação do canal. As ativações são feitas com base nos destaques da programação do canal e oferecem aos convidados a oportunidade de vivenciar o tema definido.