Experiência de Marca

Agencia People assina lançamento do projeto #ovalordofeminino

<!--StartFragment-->No último dia 24, a Agência People assinou o evento de lançamento do projeto #ovalordofeminino de Nestlé Molico, que marca seu novo posicionamento e visa valorizar a essência feminina em um mundo que ainda vive sob o paradigma masculino.<!--EndFragment-->

No último dia 24, a Agência People assinou o evento de lançamento do projeto #ovalordofeminino de Nestlé Molico, que marca seu novo posicionamento e visa valorizar a essência feminina em um mundo que ainda vive sob o paradigma masculino.

O evento foi realizado no cinema Caixa Belas Artes, em São Paulo, e contou com a presença de jornalistas, influenciares digitais, celebridades e representantes de ONGs. A marca apresentou a todos uma série de vídeos com histórias inspiradoras e reais sobre o valor do feminino que habita todos nós.

Após a exibição, houve um debate entre executivos da marca, a jornalista Mônica Waldvogel, Mirian Goldenberg, Fernando Luna e Luiz Felipe Condé. O conceito do projeto foi desenvolvido pela Asas e conta com a parceria da TPM, Trip e Papo de Homem, que trarão sempre novos conteúdos para a plataforma Molico.