Gilberto Gil celebra aniversário de São Paulo no Bar Brahma

18/01/2018


Em comemoração aos 464 anos da cidade de São Paulo, a maior metrópole do país, o Bar Brahma, em parceria com a Escola de Samba Vai-Vai, preparou uma programação especial para os paulistanos.

No dia 25 de Janeiro, a partir das 13h, o Esquenta do Camarote Bar Brahma recebe Gilberto Gil para apresentação gratuita com trio elétrico, junto da Banda da Esquina e a Bateria da Escola de Samba Vai-Vai na esquina das avenidas São João e Ipiranga em um esquenta pré-Carnaval do melhor camarote do Carnaval de São Paulo.

"Queremos presentear São Paulo e convidar todos os paulistanos para brindar este aniversário no Bar Brahma, que completa 70 anos este ano e é um símbolo da cidade, que tem um dos melhores e mais bonitos Carnavais do País. Para deixar a festa ainda mais bonita, nos juntamos à Escola de Samba Vai-Vai, a maior campeã do carnaval paulistano, com 15 títulos conquistados, e seu grande homenageado deste ano, Gilberto Gil, um ícone da nossa música popular", disse Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

Enquanto isso, no Bar Brahma... Os três palcos, Esquina MPB, Boulevard e Principal, serão renomeados com a "Trilogia Re", que dão nome aos álbuns Gilberto Gil: Refavela, Refazenda e Realce, respectivamente. O palco Refavela, recebe, a partir das 13h, o cantor e compositor David Silva e banda; 3 os DJs Nyack e Marco, do coletivo Discopédia e Djs/produtores de Emicida e Criolo).

Já no palco Refazenda, se apresentam Djs Scott e Meucarovinho, pesquisadores da obra de Gil, da Tropicália e sua influência no cancioneiro popular; enquanto que o palco Realce está preparado para o pocket show de Gilberto Gil, o Dj Nyack, e a cantora Roberta Gomes. E para encerrar a noite de comemoração do aniversário de São Paulo em grande estilo, o Roda Fina Show, projeto de Bossa Nova com o cantor e compositor João Sabiá comanda o show. A programação nos palcos do Bar Brahma tem valor de ingresso de R$ 70 (setenta reais) com open bar de chopp Brahma.

Além do Esquenta do Camarote Bar Brahma do dia 25 de Janeiro, o Bar Brahma promove outras oportunidades para já entrar no ritmo do Carnaval. Toda sexta-feira, Ivo Meirelles sobe ao palco do salão principal, às 19h30, com muito samba pop. E aos sábados, a casa oferece a tradicional feijoada, a partir das 12h, também regada a muito samba.

Fonte: Redação

TAGs: