Através de seu blog oficial, a PlayStation confirmou sua participação na Brasil Game Show (BGS). O maior evento de games do país acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo

PlayStation confirma participação na BGS 2017

04/09/2017

Através de seu blog oficial, a PlayStation confirmou sua participação na Brasil Game Show (BGS). O maior evento de games do país acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na postagem, a empresa agradece mais uma oportunidade de participar da feira e fez o convite para os fãs: “venha jogar alguns dos nossos melhores títulos exclusivos e participar de eventos especiais que farão este show inesquecível”

Como nas últimas edições, a expectativa é que o estande da marca seja um dos mais concorridos. Nele haverá várias atrações, de jogos para o público testar a possibilidade de tirar foto com produtores de games.

Time dos sonhos

Esse ano a BGS completa uma década de existência! Por isso os organizadores querem fazer o melhor evento de todos. Assim, um verdadeiro time dos sonhos foi montado.

Até o momento, nomes como Ed Boon (Mortal Kombat e Injustice), Nolan Bushnell (criador do Atari), Stephen Bliss (produtor de GTA e The Warriors) e Hideo Kojima (Metal Gear Solid e Death Stranding) foram confirmados pela produção do evento.

Isso sem contar os estandes das empresas. Além da PlayStation, Capcom, EA, Ubisoft, Razer, Sony, Microsoft e outras, estarão por lá.

Os ingressos ainda estão à venda, basta clicar aqui!


Fonte:: Redação