A Berggren Bier vai trazer para a cidade de Nova Odessa o 1º Rock In Bier. O evento acontece nos dias 15 e 16 de julho dentro da própria fábrica.

Cervejaria Berggren promove o 1º Rock in bier

20/06/2017

A Berggren Bier vai trazer para a cidade de Nova Odessa o 1º Rock In Bier. O evento acontece nos dias 15 e 16 de julho dentro da própria fábrica.

O público irá aproveitar as datas com 4 tipos de chopes Berggren, entre eles o Pilsen, Weiss (trigo), WitBier e IPA (Indian Pale Ale), diversas cervejarias convidadas e muita música. Na compra do convite (R$ 10), a pessoa ganha uma caneca de acrílico personalizada.

Para completar, a festa contará com um espaço de três mil metros quadrados que ficarão alocados os food trucks. “É perceptível o aumento do interesse do público brasileiro pela cerveja artesanal. Queremos trazer para a cidade muita alegria regado a chope, música e diversão”, conta Lucas Berggren, sócio da Berggren Bier.

A animação está garantida com seis bandas que tocarão os clássicos do rock. Entre os food trucks convidados estão – Porqueta, Wonderfood, Mr. Rocky e Big Jack.

A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada no mercado em novembro de 2015. Produzindo cervejas de estilo clássico e outras inspiradas na Escola Americana, a Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar as cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país. Inicialmente a cervejaria tem capacidade de produção de 120 mil litros/mês (240 mil garrafas) com potencial de chegar a 10 vezes mais na planta cervejeira de 27 mil/m². 


Fonte:: Redação