A StoryMakers, agência especializada na criação de projetos proprietários, firmou a parceria entre a apresentadora Sabrina Sato e a Nike, no projeto Casa Nike Air Max, que celebra o 30º aniversário da tecnologia Air Max.

Vídeo da Sabrina na Casa Nike Air Max foi articulada pela StoryMakers

14/03/2017

A StoryMakers, agência especializada na criação de projetos proprietários, firmou a parceria entre a apresentadora Sabrina Sato e a Nike, no projeto Casa Nike Air Max, que celebra o 30º aniversário da tecnologia Air Max. O modelo lançado há 30 anos foi criado para corrida, mas transcendeu o mundo dos esportes e tornou-se um dos maiores ícones da cultura sneaker.

Situada na Avenida Paulista, a  Casa Air Max funcionará de 11 a 26 de março, sempre aos finais de semana, com experiências ao consumidor, treinos do Nike+ Run Club e Nike Training Club. Para inaugurar o espaço, a Nike convidou 8 mulheres que representam a revolução em áreas e comunidades que atuam,  e Sabrina, com sua irreverência única, foi parte da ação entrevistando convidadas para a produção de conteúdo para o seu canal, o Canal da Sabrina, no Youtube: (www.youtube.com/user/CANALDASABRINASATO).

A StoryMakers é sócia do projeto e responde pelo desenvolvimento de ações de brand content no canal virtual. Segundo Tatiana Wlasek, sócia-diretora, “a agência busca estar conectada às tendências de mercado de marketing e comunicação em todos os jobs. Para isso, investimos na imagem da Sabrina enquanto celebridade neste exato momento de forte migração de personalidades com grande alcance de público para as redes sociais”, diz. Ainda segundo Wlasek, “a promoção de marcas atrelada a essas personalidades evidencia resultados surpreendentes e exitosos para os contratantes”, finaliza.

O Canal da Sabrina teve sua estreia no início do ano, ao acompanhar a rotina da apresentadora na preparação pré e durante o carnaval. Desde então, a StoryMakers já capitaneou conteúdo na plataforma para diversas marcas.

Para mais informações sobre a programação e inscrições para eventos, acesse Nike.com/SP. 
 


Fonte:: Redação