Experiência de Marca

Heineken cria botão que permite escolher a música na balada

As festas nem sempre são como gostaríamos. Muitas vezes o dj não toca o queremos ouvir e não temos como fazer a sequência de músicas parar ou seguir de acordo com nossas preferências. A solução? Pegar uma cerveja e esperar.

As festas nem sempre são como gostaríamos. Muitas vezes o dj não toca o queremos ouvir e não temos como fazer a sequência de músicas parar ou seguir de acordo com nossas preferências. A solução? Pegar uma cerveja e esperar.  Essa é a realidade atualmente, mas Heineken pensou nesta preocupação de quem sai para curtir a noite e criou um botão especial que permite qualquer pessoa escolher o que quer ouvir nos eventos realizados pela marca.

Como funciona?

Em um telão duas canções são disputadas pelo público que escolhe qual prefere apertando uma das duas cores do dispositivo, verde para a opção um e vermelho para a segunda. A partir daí a pista pode levantar a sua garrafa com a luz selecionada e um sensor lê qual têm a favorita da galera.

A ação The Takeover desenvolvida pela MassiveMusic Amsterdam para a Heineken International já ganhou três prêmios no European Best Event Awards (Melhor Evento Musical, Melhor evento B2C  e Melhor Ideia Criativa e Inovadora).