Embraer, Natura e Ambev estarão no SXSW 2018

01/01/2018


A agência Storymakers, da Holding Clube, lançou a plataforma “Brazil Inspires the Future” para levar marcas nacionais à edição de 2018 do South by Southwest.

Diferentemente do que a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) já faz no festival ao levar empresas para promover seus negócios em stands de exibição, a ideia da Storymakers é mostrar para o mercado internacional cases brasileiros que estão no mesmo patamar de iniciativas globais.

De acordo com Tatiana Wlasek, cofundadora da Storymakers, o SXSW está sentindo falta de cases brasileiros nos painéis e a empresa quer mostrar que o Brasil, apesar do cenário econômico e político atual, está produzindo casos de relevância.

Embraer, Natura e Ambev são as marcas que já fecharam negócio com a Storymakers e outras ainda estão em negociação. A agência será responsável por desenvolver os painéis das marcas e garantir que estejam nos moldes para inscrições no SXSW.

A plataforma “Brazil Inspires the Future” também oferecerá para as marcas espaços de experiência e eventos paralelos de networking. A iniciativa é feita em parceria direta com o SXSW. ‘Vamos trabalhar diretamente com as áreas de RP e com as agências das marcas para desenvolver esses projetos”, diz Tatiana.
 

Fonte: Redação