Mais do que uma mudança de endereço, a empresa aposta na virada de conceito e imagem em uma área de 600m²

Em nova fase, MChecon apresenta escritório em São Paulo

15/12/2017

A MChecon inaugura seu novo espaço, que ocupa 600 m² em São Paulo. A direção criativa ficou a cargo de Wado Gonçalves com produção da própria MChecon. A mudança de escritório faz parte do novo momento da empresa que visa se aproximar dos clientes.

Com infraestrutura moderna, as instalações proporcionam mais eficiência e inteligência para o desenvolvimento de novos negócios, consolidando ainda mais sua atuação e expansão no mercado cenográfico. Além do novo escritório, a empresa terá galpões em Caieiras e Suzano.

Mais do que uma mudança de endereço, a ideia é estar mais próximo dos clientes em um ambiente que transmite sua essência e oferece, de forma tátil e visual, sua capacidade de desenvolver projetos, desde sua criação até a implantação e entrega. O momento é extremamente estratégico para a empresa, que vem realizando projetos grandiosos, diferenciados e super especiais. Somente este ano, a empresa já entregou 381 projetos.  

   

Fundada por Marcelo Checon em 2005, a empresa é hoje considerada referência na área em que atua. Nesta reestrutura inovadora e pioneira a MChecon separou sua área de produção por especialidades, o que lhe dará ainda maior velocidade e qualidade na entrega. Sob gestão permanente da MChecon, os novos galpões produzirão com exclusividade para a empresa. Com custos mais baixos, a empresa proporcionará preços ainda mais competitivos para aumentar sua participação de mercado.

Além do showroom, o escritório conta com mesas de trabalho para 70 profissionais, ambientes colaborativos e salas para reuniões. O projeto foi inspirado na complexidade de execução de projetos cenográficos, sendo sua representação claramente vista pelas estruturas robustas, cores cinza e ferramentas que servem como adereços ao ambiente. A projeção mapeada representa muito essa leveza e complexidade, afinal não é simples de ser realizada.


Fonte:: Redação