Experiência de Marca

Duo inglês AlunaGeorge realiza apresentação no Popload Festival

A Heineken, cerveja premium líder no mundo, trouxe com exclusividade a quinta edição do Popload Festival, o duo inglês AlunaGeorge.

A Heineken, cerveja premium líder no mundo, trouxe com exclusividade a quinta edição do Popload Festival, o duo inglês AlunaGeorge. A atração não estava na programação oficial do evento e faz parte das ativações que a marca realizou durante a edição 2017 do festival.

Pela segunda vez no Brasil, Aluna trouxe ao hidden stage da Heineken; palco escondido atrás de um telão de led da marca, hits como “You Know You Like It”, “I’m in Control” e “Mean What I Mean”, e contou com participação especial da cantora carioca Iza, nome expoente na cena musical atual. A marca também levou ao Festival sua Beer Station, um truck com tanques verticais e capacidade para mais de 10 mil litros de cerveja.

“O patrocínio à música está no DNA da marca e sempre que Heineken entra em um evento é para fazer a diferença. Nossa iniciativa surpreendeu o público do Popload e temos certeza que fizemos parte de um momento único e muito exclusivo do festival”, comenta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

O patrocínio faz parte da plataforma global de música #liveyourmusic responsável pela ativação de Heineken em mais de 100 iniciativas e festivais por todo o mundo. No Brasil, a marca está presente em eventos como Rock in Rio, Popload Gigs, shows do Queremos! e shows em arena da Time for Fun.