Experiência de Marca

Conferência The Everywhere Store abre inscrições para a sua 4ª edição

O tema “Criando mundos de experiência” será o mote para as discussões sobre varejo durante o The Everywhere Store 2018. Com 4 anos de história, esta será a 2º edição em Nova Iorque.

O tema “Criando mundos de experiência” será o mote para as discussões sobre varejo durante o The Everywhere Store 2018. Com 4 anos de história, esta será a 2º edição em Nova Iorque.

O encontro aborda as tendências e inovações para o varejo, para promover respostas às “dores” do varejista. A partir deste mês, os interessados em participar podem fazer suas inscrições pelo site.

A agenda de palestras traz nomes importantes de instituições e empresas varejistas como The Wharton School, IE Business School, Fnac, Parfois e Sonae, entre outros. O TES é promovido pela Tlantic, empresa multinacional de soluções para varejo e acontece no dia 13 de janeiro, das 10h30 até o pós-almoço, no Hotel Eventi.

A Conferência TES vai anteceder a NRF Big Retail Show e assim, iniciar a agenda dos varejistas e especialistas do setor na cidade. “A Conferência é uma ótima oportunidade de debater as dores mais comuns que varejistas sentem nas suas operações e formas de como solucioná-las, de varejista para varejista. A constante inovação do setor obriga a que tentemos estar sempre um passo à frente”, explica Marcelo Tupan, COO da Tlantic.

Para discutir a temática “Criando mundos de experiência”, foi elaborada uma agenda de apresentações e palestrantes variada. Um dos painéis terá a participação de grandes varejistas internacionais para a discussão da questão das inovações de loja para a construção de experiências. Também haverá uma mesa redonda sobre a transformação para um mundo de experiências em varejo. Para finalizar, o Retail Startup Award for Game Changers nomeará a startup vencedora do TES 2018. Veja a lista inicial de confirmados da edição:

Giovanna Marquez: Diretora do Retail Consulting Analitycs Latinoamerica da Nielsen;

Enrique Ezquerra: Presidente executivo dos Supermercados Sanchez Romero S. L.;

Daniel Corsten: professor da IE Business School;

David Bell: professor da The Wharton School;

Claudia Almeida e Silva: Former CEO da Fnac Portugal;

Tiago Simões: Diretor de Marketing da Sonae MC;

Paulo Magalhães: CEO da Tlantic