Experiência de Marca

BEM+ fecha o ano com programação especial na área de eventos corporativos

A realização de eventos de grande porte não é uma tarefa simples, pois exige planejamento estratégico e prévio, do início ao término. E uma das agências de Live Marketing que tem se destacado neste setor é a BEM+.

A realização de eventos de grande porte não é uma tarefa simples, pois exige planejamento estratégico e prévio, do início ao término. E uma das agências de Live Marketing que tem se destacado neste setor é a BEM+, que fecha o ano de 2017 com mais de 30 eventos corporativos – sendo que, apenas, na primeira quinzena de dezembro serão cinco e praticamente simultâneos. No caso as festas de fim de ano da Rhodia, no dia 07/12, da SAP, em 08/12, e da Porto Seguro, entre os 15 e 17/12.

Antes de iniciar qualquer ação, a BEM+ realiza uma ampla imersão na cultura do cliente para detectar qual o melhor tema, e sua aplicabilidade em desdobramentos para endomarketing e ações no próprio evento, estilo de festa, local, atividades de entretenimento, parceiros, fornecedores, entre outros. Tudo isso, para gerar uma experiência única e exclusiva para cada convidado. “Sem dúvida organizar um evento de grande porte requer um planejamento minucioso. Geralmente, ficamos em média seis meses empenhados na execução de um projeto. Mais que produzí-lo, temos a tarefa de cuidar de todos os detalhes. Por isso, um bom esboço e a formação de núcleos dedicados exclusivamente para cada evento é primordial, para o sucesso de cada projeto”, ressalta Andréa Ortiz – sócia e diretora da BEM+.planejar.

Um dos diferenciais da BEM+ é o uso de equipamentos tecnológicos. Além das arrojadas soluções em técnicas para iluminação, sonorização e projeção utilizadas, a tecnologia, vem sendo amplamente aplicada nas ativações digitais propostas aos convidados. Desta forma, permanecem em sinergia com o que acontece no mundo atual e ainda reverberam o evento nas redes sociais das marcas e das pessoas participantes.

Pelo terceiro ano consecutivo, a BEM+ é a responsável pelo projeto, planejamento, organização e execução das festas de fim de ano de uma das principais seguradoras do Brasil, a Porto Seguro. Com três dias de comemoração, o evento, deste ano, deve movimentar consideravelmente, o mercado de empregos, com um staff de aproximadamente 1.200 pessoas (diretos e indiretos). E os números são mais expressivos. A estimativa é receber 21 mil pessoas – sendo 10 mil funcionários, no primeiro dia, e 11 mil prestadores de serviços – alocados no segundo e terceiro dia.

Os projetos da BEM+ são cuidadosamente planejados e seguem a política cultural de cada cliente. No caso da Porto Seguro, a companhia não se esquece dos seus valores, principalmente, na área de responsabilidade socioambiental. “Mais que utilizar materiais sustentáveis na produção do evento e fazer a coleta seletiva, reforçamos os três pilares: reduzir, reciclar e reutilizar. E seguindo esta premissa, todos os itens são descartados corretamente. Tudo é compensado, em 100% das emissões em plantio de árvores em florestas conservadas, na região de Bragança, no Estado de SP, e com certificação do plantio”, finaliza Andréa.