Nesta episódio Vanessa Brandão, explica os detalhes do movimento que levou a Heineken para o ambientes das ativações, e o motivo da companhia focar na experiência de marca para o engajamento dos consumidores. A diretora de marketing do Grupo Heineken no Brasil, conta como o processo ocorre internamente. Além disso, relata sobre os bastidores da mega ação do Senna Tribute no Ibirapuera, GP de Fórmula 1, Rock in Rio, e responde a pergunta: "Brand Experience é a nova alma do negócio"?
Experiência de Marca
LIVE MASTERS | VANESSA BRANDÃO
Mais notícias
Mais artigos5 e 6 de julho
Au.Migos Pets cria o primeiro festival pet do Brasil, com ativações sensoriais gratuitas
Espaço no Parque Ibirapuera higieniza pets e distribui 2 mil kits práticos; ação reforça conexão entre tutores e animais
Boom na economia local
Vila dos Patrocinadores em Saquarema oferece experiência imersiva durante Mundial de Surf
Programação gratuita até 29/06 inclui aulas de surf, educação ambiental e atividades esportivas para todas as idades
Patrocínio Brasilprev
Festival Vamos Passear chega em São Paulo após movimentar mais de 12 mil pessoas
O evento é aberto para todas as idades e possui diversas atrações gratuitas, como quadras poliesportivas, yoga, pilates e dança
Caruaru
Assaí entra no clima do São João com fachada temática, trio de forró e patrocínio ao Maior Cuscuz do Mundo
Ação faz parte da estratégia de regionalização das campanhas da marca; loja ficará caracterizada até o fim do mês
Nutri Acid.Complex
Eudora Siàge aposta em campanha 360° para destacar nova tecnologia capilar
Marca do Grupo Boticário investe em filme, ativação em lojas e distribuição de kits para lançar a linha Nutri Acid.Complex
Velho versus novo
Red Bull ClassiCS traz experiência sensorial com Winter Edition em duelo histórico de CS
Fallen e KSCERATO lideram times em mapa temático inédito: evento em SP integra lançamento do novo sabor Red Bull Winter