Experiência de Marca

"Vila Sorriso" marca presença no Réveillon de São Miguel do Gostoso

A partir do dia 26 de dezembro, a Villa Sorriso dará início à sua programação de final do ano com experiências exclusivas para convidados.

A partir do dia 26 de dezembro, a Villa Sorriso dará início à sua programação de final do ano com experiências exclusivas para convidados.

Sorriso, marca de creme dental do Brasil, chega pelo segundo ano consecutivo no Réveillon de São Miguel do Gostoso, em Natal (RN).

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Considerada uma das melhores festas do Brasil, a marca consolida sua participação no verão, época mais aguardada no País.

Com a chegada do Réveillon, Sorriso também dá seguimento à sua nova campanha ‘Verão Sorriso 10X Fresh’, veiculada totalmente no Instagram da marca.

A comunicação da campanha e festa de final de ano se conectam diretamente com os consumidores, convidando-os para se prepararem para a chegada de um verão incrível.

Para o Réveillon em Gostoso, a praia paradisíaca é o cenário oficial da Villa Sorriso que receberá um time de personalidades como Bruno Gissioni, Yanna Lavigne, Rodrigo Simas e o influencer John Drops, que esse ano é o embaixador do Verão Sorriso.

No espaço, preparado para proporcionar um verão inesquecível aos convidados, a cenografia com itens exclusivos da marca se mistura com o visual deslumbrante da praia.

Para os convidados, a marca também preparou experiências exclusivas para tornar a data ainda mais marcante: Stand up paddle, o Bar Pé na Areia, um dos hotspots mais badalados do verão, um Sunset Station, entre outras coisas, especialmente desenvolvidas para compartilhar ainda mais sorrisos e momentos divertidos.

“A continuidade na parceria com o Réveillon, se deu pela conectividade com a essência de Sorriso: alegria, jovialidade e principalmente o compartilhamento de bons momentos. A campanha #VeraoSorriso veio para ficar.”, comenta a gerente de Marketing da marca, Cintia Arruda.

Assim como em 2017, a marca firma sua responsabilidade em ajudar na manutenção da limpeza do litoral. Durante todos os dias de festas, uma equipe de limpeza se encarrega desse trabalho na praia.

Ainda sobre as iniciativas sustentáveis, a companhia assumiu a meta de alcançar 100% de reciclabilidade do plástico usado em todas embalagens até 2025.

Para atingir este objetivo de perfomance, a Colgate já conta com planos em todo o País como otimizar a produção de packs, ou seja, ao invés de usar cartuchos individuais, otimizar na fabricação de um só ou excluí-lo em alguns produtos.