Um.a leva inclusão e diversidade ao Startup Weekend

13/02/2019


Agência especializada em eventos corporativos, campanhas de incentivo e trade, levará seus conceitos para a edição deste ano do movimento global focado no empreendedorismo inovador.

No último ano, a agência de live marketing Um tornou-se um.a e assumiu oficialmente a bandeira que já carregava antes, da diversidade criativa.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Diversidade na publicidade : Brasil precisa quebrar estereótipos.

Agora, o Startup Weekend, movimento global de empreendedores que estão aprendendo os passos elementares para a fundação de uma startup, reconhece a ativa atuação da agência em prol deste conceito e traz como um dos mentores de sua edição especial "Diversidade e Inclusão" Ronaldo Ferreira Junior, sócio-fundador da um.a.

"Para nós da um.a, é de extrema importância participar de eventos como este, pois temos a oportunidade de espalhar o conceito e a prática da diversidade e da inclusão nos talentos que vão ocupar o mercado. Quanto mais profissionais engajados na causa, melhores serão os resultados para a sociedade.", afirma o executivo.

O Startup Weekend ocorre na Oxigênio Aceleradora, em São Paulo, entre os dias 15 e 17 de fevereiro. As vagas estão encerradas.

Fonte: Redação.

TAGs: