Experiência de Marca

Tokio Marine patrocina o CQCS

A iniciativa, que reunirá corretores, empreendedores, <em>insurtechs</em> e investidores do mercado securitário, tem o patrocínio da Seguradora, que destaca-se entre as mais inovadoras do setor.

Entre os dias 1º e 2 de agosto, a Tokio Marine estará no CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação em seguros da América Latina.

A iniciativa, que reunirá corretores, empreendedores, insurtechs e investidores do mercado securitário, tem o patrocínio da Seguradora, que destaca-se entre as mais inovadoras do setor.

No encontro, a Seguradora vai patrocinar também o espaço Brella para networking, no qual os participantes poderão realizar os encontros de negócios agendados pelo aplicativo.

"A participação no CQCS Insurtech & Inovação é uma forma de apresentarmos nossa estratégia de atuação digital e explorarmos as tendências do mercado. Temos o firme compromisso de continuar inovando e investindo continuamente em tecnologia com dois objetivos principais: ajudar nossos corretores e assessorias a venderem mais e reduzir seu trabalho operacional.", afirma o presidente José Adalberto Ferrara.

A Tokio Marine investe em torno de R$ 100 milhões em tecnologia anualmente. "Somos uma Seguradora que acredita que para sermos digitais, precisamos disponibilizar ferramentas para que nossos Parceiros de Negócios sejam inseridos nesse ambiente. Nossa distribuição é feita 100% por corretores e assessorias e temos a grande responsabilidade de prover soluções digitais e inovações que os auxiliem a fechar mais negócios.", completa Ferrara.

Entre os projetos recentes da companhia, destacam-se: Pioneirismo na utilização de Chatbot; Desenvolvimento de um cotador para o seguro Auto Frotas; e Desenvolvimento da 'Comunicação Digital', uma plataforma de marketing que permite aos corretores enviar aos seus clientes materiais de comunicação personalizados de sua corretora e sua logomarca, sem nenhum custo.

O evento será realizado no Villa Blue Tree – São Paulo.