Experiência de Marca

The Group ganha concorrência para eventos da Basf e Heineken

No MKT Break da Heineken<!--EndFragment-->, serão três dias de confraternização do time marketing da marca em 2020.

No MKT Break da Heineken, serão três dias de confraternização do time marketing da marca em 2020.

A Heineken vai reunir seu time de marketing em 2020 em data ainda a ser definida. Será uma confraternização com três dias de duração.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: The Group reorganiza sua área de criação e planejamento.

A organização das atividades será feita pela The Group Comunicação. É a segunda concorrência promovida pela marca que a agência liderada pelo CEO Fernando Guntovitch e pelo CCO e diretor de planejamento Oz Enéas vence.

“É o momento em que o time de marketing se reúne para celebrar o ano que passou e alinhar os próximos passos das marcas. O evento acontece para os profissionais durante três dias. Além de conteúdo e passagem dos planos das marcas, a agenda contempla interações, atividades e festa para todos os presentes.”, disse Oz Eneas.

A The Group estreitou os laços com a Basf ganhando a concorrência para produzir a ativação da marca nos maiores eventos de agronegócios do Brasil por 4 anos.

A partir de 2020 a Basf conta com a The Group na produção dos estandes da Showtec Maracaju, Show Rural Copavel, Expodireto Cotrijal, Show Safra e Tecnoshow Comigo, além dos demais eventos do segmento nos quais a agência já era responsável pela presença da marca.

Além de exposição e demonstração das soluções Basf, os estandes, pensados para receber de forma inovadora e confortável, também são a oportunidade ideal para relacionamento com os empresários do ramo.

Após 8 anos de experiência no segmento, a The Group reforça ainda mais sua atuação nas feiras de agronegócios.