Experiência de Marca

Stilingue participa do YouPix Con 2018

Rodrigo Helcer, CEO da empresa, discute o tema “A força das comunidades nos resultados do Marketing moderno” e o impacto que elas têm nas estratégias das equipes.

A Stilingue, líder nacional de monitoramento de redes sociais, imprensa digital e atendimento ao cliente com Inteligência Artificial (IA) é uma das patrocinadoras e participa do YouPix Con 2018, o único evento no país a discutir sobre social vídeo e creators com profundidade, isenção e visão de negócios, que acontece no dia 24 de setembro, segunda-feira, em São Paulo (SP), na Rua Mourato Coelho, 1.404.

Rodrigo Helcer, CEO da Stilingue, apresentará a palestra “A força das comunidades nos resultados do Marketing moderno”. Em sua apresentação, Helcer apresentará tendências e oportunidades na gestão estratégica de comunidades e como isso pode fazer a diferença para as equipes de Marketing em suas estratégias, a partir do poder que elas têm hoje.

“Quem não cria laços densos com as comunidades, hoje são atacadas e amanhã esquecidas. Sabemos que muitas oportunidades estão por vir – algumas já anunciadas -, inclusive, para a monetização dessa audiência altamente conectada”, comenta. A apresentação de Rodrigo Helcer acontece às 16h40, no palco How To Stage.

Reconhecendo a importância desse ecossistema e a demanda pela transformação digital, a Stilingue ampliou o seu modelo de atuação disponibilizando tecnologia para entregar às empresas muito mais valor no Gerenciamento da Experiência do Consumidor (Customer Experience Management – CXM) e das comunidades, a partir de três elementos fundamentais que compõem a #CIA moderna: Cuidado, Inteligência de Dados e Agilidade, em uma única plataforma fortalecida com IA para o Português.

Evento traz mais de 72 horas de atividades

O evento, promovido pelo YouPix , tem neste ano o tema “Think Like a Creator” como foco, a partir do crescente papel do conteúdo na comunicação digital. O objetivo é trazer soluções para que marcas, agências e publishers consigam adotar a linguagem, visão e as práticas dos criadores nativos digitais.

Além de 4 palcos com mais de 50 palestras, aulas, debates e entrevistas que já fazem parte da agenda do evento, a novidade desta edição é a Business Track, uma trilha dividida em 2 salas e inteiramente voltada à educação e oportunidades de negócios, com Workshops, Mentoria Coletiva e Speed Dating com marcas. No total, são mais de 72 horas de atividades para 1.500 participantes, em uma programação voltada para transformação, aprendizados e negócios.

Serviço:

YOUPIX CON 2018 – São Paulo (SP)

Data: 24 de setembro de 2018 das 8h30 às 21h30

Local: Rua Mourato Coelho, 1.404 – Pinheiros – São Paulo (SP)

* Programação completa no site