Experiência de Marca

SRCOM faz confraternização fora de época

O evento foi realizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, cidade onde a agência foi fundada e existe há mais de 30 anos.

Quem foi que disse que as festas da firma só podem acontecer no fim do ano?

Enquanto a maior parte das pessoas viraram o ano no dia 31 de dezembro em meio a recessos e férias, na SRCOM, agência responsável pela realização do Réveillon de Copacabana, 2019 começou no dia 19 de fevereiro.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Réveillon de Copacabana exaltou a carioquice com 2,8 milhões de pessoas.

Depois de se debruçarem na pós-produção da maior festa da virada do mundo, balanços e na participação de rodadas de concorrências, os profissionais da agência celebraram as conquistas de 2018 no mês de fevereiro.

A confraternização teve como objetivo recarregar as energias para os próximos meses.

O evento foi realizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, cidade onde a SRCOM foi fundada e existe há mais de 30 anos, comandada pelos sócios Sheila Roza, Abel Gomes e Paulo Cesar Ferreira.