Experiência de Marca

Sodastream participa da Casa Neuronha 2020

Entre os dias 27 de dezembro e 03 de janeiro, a iniciativa realiza a casa-conceito que recebe os convidados para a virada de ano no arquipélago.

Preocupação com o meio ambiente sempre foi uma das premissas da marca.

Além de ter um produto que ajuda a preservar o meio ambiente, a empresa busca apoiar causas e projetos relacionados à sustentabilidade, cultura e social.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Sodastream coloca no ar Say Gooddbye com elenco de GOT.

Para fechar o ano com chave de ouro, a Sodastream Brasil anuncia o patrocínio à Casa Neuronha, projeto que visa promover melhorias socioculturais em Fernando de Noronha.

Entre os dias 27 de dezembro e 03 de janeiro, a iniciativa realiza a casa-conceito que recebe os convidados para a virada de ano no arquipélago.

A Casa Neuronha recebe celebridades para divulgar as causas que o projeto apoia e os seus patrocinadores, no período do Réveillon de Noronha.

A abertura da temporada foi com a exposição do fotógrafo Iaponã, morador de Noronha e um dos idealizadores do projeto. Na ocasião, os convidados foram recepcionados com drinques produzidos com água gaseificada, montados na hora, com utilização de Sodastream.

A Sodastream também escolheu trabalhar alinhada a programas ambientais da Ilha de Fernando de Noronha. De acordo com o decreto Noronha Plástico Zero, que já está em execução na ilha, a marca propõe: 10 garrafas plásticas = 1 copo reutilizável.

Para auxiliar nesta ação de marketing sustentável haverá um ponto de coleta onde todas as garrafas serão destinadas à usina de tratamento de resíduos sólidos de Noronha.

Além disto, a marca estará presente em toda a ilha a todos os momentos, disponibilizando um ponto "self-service’’ para consumo 24 horas de drinques. Cada participante da Casa Neuronha poderá montar sua própria combinação com ingredientes disponíveis no local.

A máquina não apenas gaseifica a água, como também, vende versatilidade, criatividade e exclusividade, funcionando como um agente indicador de lifestyle.

Iniciativas socioculturais como a Casa Neuronha e ambientais como o Noronha Plástico Zero, tem tudo a ver com o propósito da Soadstream.