SKY testa fãs de Sandy em ativação com game

01/09/2018


Patrocinado pela SKY, o show da Sandy no dia 30 de agosto, no Credicard Hall quebrou a internet.

O irmão da cantora, Junior Lima, subiu ao palco e a eterna dupla cantou sucessos e emocionou o público. Os termos "Sandy e Junior" e "Sandy" figuraram entre os principais assuntos no Twitter.

A ação faz parte de plataforma de shows e espetáculos da empresa para reforçar o posicionamento de especialista em entretenimento.

A SKY levou para o local um game, no estilo do aplicativo Song Pop, que testou o quanto o “jogador” é fã de Sandy. A plataforma estava programada com clássicos e músicas atuais. Ao apertar o “play”, uma prévia da música começa a tocar e para de repente em algum trecho.

O desafio era escolher qual frase completa a canção dentre as opções apresentadas. O público também pôde tirar fotos em um backdrop que tinha frases de algumas músicas da artista. Todas as ativações eram gratuitas.

“Queremos reforçar o nosso posicionamento como especialistas em entretenimento e conteúdo, portanto, acreditamos que ter a SKY presente em um show premium como este é uma ótima oportunidade para ampliar nossa imagem e levar uma melhor experiência ao público, seja dentro ou fora de casa.”, contou Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Espaço Físico Espaços para Eventos Evento Proprietário Marketing Música Personalidade São Paulo Show Musical Sudeste (Brasil)