Experiência de Marca

Sem agências de promoção, Caixa não terá camarote na Bahia

A direção da instituição financeira suspendeu todas as ações promocionais, inclusive os patrocínios da festa e de blocos e trios, para este Carnaval.

O camarote da instituição financeira já era uma tradição no circuito Barra-Ondina.

O camarote da Caixa, que durante vários anos consecutivos foi montado na agência da Avenida Oceânica, na Barra, e que recebia cerca de 800 pessoas por dia, não vai acontecer este ano.

Leia também: Trio Elétrico da RCHLO puxa 8 dos principais blocos de São Paulo. 

Conforme já publicado aqui no Promoview, a  direção da Caixa suspendeu todas as ações promocionais, inclusive os patrocínios da festa e de blocos e trios, para este Carnaval.

Na última semana um comunicado oficial informou sobre a revogação ( cancelamento) da concorrência cujo resultado deveria ter saído em Outubro. O movimento gerou prejuízo para as agências participantes que desembolsaram perto de R$ 100 mil cada uma para desenvolvimento de artes, orcamentos e planejamento das ações propostas no briefing.

 

Agora, segundo fonte da instituição financeira, um novo plano de marketing está sendo desenvolvido.

O assunto gerou especulações na mídia.

Pedro Guimarães, presidente da Caixa, nomeou como consultor da Presidência o educador físico Cleyton Carregari, que, até então, não tinha qualquer vínculo com o banco. Segundo apurou O Antagonista, os dois são amigos. Carregari, que oferece na internet seus serviços de personal trainer (veja abaixo), vai ganhar em torno de 30 mil reais por mês.

Questionado pelo site, Guimarães informou que não tem personal trainer e contratou Carregari para auditar os contratos da Caixa na área do esporte. “Nunca tive personal, ele é meu amigo e preciso de gente de confiança para o cargo.”