Sanofi e Havas Life debatem transformação digital

30/08/2018


Desafiada por um ambiente cada vez mais complexo e com diversos impeditivos legislativos, a indústria farmacêutica vem buscando acelerar seu processo de transformação digital, alinhando-se às mudanças de comportamento dos pacientes, médicos e cuidadores, entre outros stakeholders.

Discutir essa evolução do setor é o objetivo do painel "A revolução dos dados acelerando a transformação digital na indústria farmacêutica”, que acontece no Expo Fórum Digitalks, durante os dias 4 e 5 de setembro, no Transamérica Expocenter em São Paulo.

A sessão contará com a participação da diretora de aceleração digital da Sanofi, Gabriela Monteiro, do manager director e CSO da Havas Life, Zé Roberto Pereira e do head de produtos da Havas Brasil, Marcos Chehab.

Além de apresentar dados, cases e soluções digitais, os profissionais explicarão a importância da aproximação entre as marcas do setor e os consumidores, e o valor de personificar a marca e manter o canal do diálogo aberto quando o assunto é awareness e prevenção.

Mais informações, acesse aqui.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Cultura Espaço Físico Espaços para Eventos Evento Proprietário Saude | Healthcare São Paulo Sudeste (Brasil)