Experiência de Marca

Samsung renova patrocínio ao Lollapalooza

As ações de live marketing durante a edição 2019 do evento fazem parte de uma campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no país.

Marca se conecta com o público em um dos maiores festivais de música do mundo pelo segundo ano consecutivo.

A Samsung anuncia o patrocínio ao Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

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As ações de live marketing durante a edição 2019 do evento fazem parte de uma campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no país.

Entre as atrações, está uma roda-gigante de 36 metros que ficará à disposição dos frequentadores do festival, além de diversas experiências envolvendo os novos smartphones da marca.

Além disso, a Samsung também patrocina a transmissão do Lolla BR pelo canal Multishow, ao vivo.

“Além de produtos de qualidade e tecnologia inovadora, a Samsung quer levar experiências únicas para as pessoas. O incentivo à música e a arte é extremamente relevante para a marca, pois nos aproxima e conecta com o público, sobretudo no Lollapalooza Brasil, que é um dos eventos mais aguardados do ano no país.”, afirma Loredana Sarcinella, diretora-sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O Lollapalooza Brasil acontece de 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.