RiR Lisboa tem Área VIP renovada com patrocínio da TAP

25/06/2018


O primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa foi coroado de sucesso na Cidade do Rock instalada no Parque da Bela Vista.

*Kauê Ligeiro Garcia.

Além dos grandes nomes da música que se apresentaram, uma das novidades desse ano foi o espaço mais exclusivo da Cidade do Rock - a Área VIP – que, nesta edição, surgiu com um novo design, ainda mais ampla, com um novo patrocinador – a TAP - e uma nova proposta de catering, assinada pelo chef João Alves, Foodstory, cujo percurso profissional é marcado pela experiência adquirida no prestigiado restaurante Eleven (enquanto Sous-Chef do Chef Joaquim Koerper), e mais recentemente no Penha Longa Resort.

Uma das principais novidades da Área VIP para esta edição passou pelo aumento da sua área interna, que cresceu em cerca de 50%, passando a contar com uma área total útil de 2.640m2 e capacidade para receber dois mil convidados por dia.

Além de duas novas áreas lounge, localizadas no interior do espaço e nas quais os convidados podem assistir à transmissão dos shows ao vivo, também a famosa varanda da VIP aumentou as suas dimensões.

Este espaço de 850m2, que oferece uma vista privilegiada sobre o local (nomeadamente para o Palco Mundo, onde os convidados podem assistir aos maiores shows de grandes nomes da música nacional e internacional e ao espetáculo de fogos de artifício), conta, agora, com uma área coberta, permitindo aos convidados desfrutarem da área exterior com maior conforto e conveniência.

O serviço de catering tem assinatura do chef João Alves (Foto: Diogo Ventura).

“O Rock in Rio-Lisboa já habituou o público da Área VIP a uma experiência verdadeiramente premium, tanto pela oferta gastronômica, como pela qualidade do serviço oferecido, altamente customizado, como pelo conforto do espaço. Este ano, quisemos que esta experiência evoluísse ainda mais, à semelhança do trabalho que temos desenvolvido em todas as restantes áreas da Cidade do Rock, criando, assim, um evento ainda mais inesquecível.”, declarou Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Outra das novidades desta edição é o patrocínio da TAP à Área VIP. Depois de, em 2016, a companhia aérea portuguesa ter marcado presença no festival com ativações no local, nesta edição a parceria não só se manteve como evoluiu.

“A TAP junta-se mais uma vez ao Rock in Rio, desta vez com ativações não só no recinto mas também na Área VIP, onde vamos convidar os presentes a vestirem fardas TAP, modernas e retrô, e a partilharem nas redes sociais as suas fotografias. Teremos também um espaço dedicado à nova loja da TAP, que existe apenas on-line, mas que se vai materializar na Área VIP deste Rock in Rio.”, comentou Paula Canada, diretora de Marketing e Vendas da TAP.

E como no Rock in Rio-Lisboa a experiência começa no momento em que se sai de casa, este ano a Área VIP voltou a disponibilizar serviços especiais de transporte, com um shuttle a partir do espaço Alvalade XXI até à porta da Cidade do Rock. Além disso, há ainda o serviço de concierge que, em 2016, se revelou mais um sucesso, permitindo a personalização de toda a experiência para os portadores de ingressos VIP.

O custo para o acesso à área VIP é de 320€, cerca de R$ 1.408. Um local extremante premium com público diferenciado para ativações das marcas patrocinadoras.

Acompanhe toda a cobertura aqui no Promoview e também nas minhas redes sociais em tempo real. (Instagram @kaauegarcia).

Junte-se a nós no Rock in Rio 2018, um evento inovador, conectado e em completa sintonia com a música e experiências.

Todos numa direção, uma só voz, uma canção, todos num só coração, um céu de estrelas!

 

*Kauê Ligeiro Garcia, tem 27 de idade, é publicitário, cursando Master em Marketing, tem mais de sete anos de experiência no Marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus; um ano na agência de live marketing Lampada.AG, assumiu recentemente a função de Especialista na multinacional MDS Brasil e encara o Marketing como uma antítese da carreira baseada em fundamentos inalterados e busca constante por aprimoramento e conhecimento. Sua essência e propósito é ser diferente, otimista, determinado e abundante, ou seja, feliz e comprometido naquilo que faz. Para àqueles que querem seguir por este caminho, Kauê sugere: “Contem comigo nesta jornada. Vem, me segue. No caminho eu explico!”